Política de Entrega

É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS TER EFETUADO A COMPRA?

Se você fez uma compra e o endereço de entrega está incorreto, entre em contato com a nossa central de atendimento o quanto antes para tentarmos alterar o endereço antes que o pedido seja despachado.

É importante ter ciência de que na maioria das vezes não é possível realizar nenhum tipo de alteração após o pedido ter sido gerado, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.

Se não for possível alterar, o que eu devo fazer?

Não se preocupe. Serão feitas 3 tentativas de entrega e se o endereço não for encontrado ou estiver incorreto, o produto voltará para nós e faremos contato com você para garantir que chegue até o local correto.

 

O QUE DEVO FAZER SE AINDA NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, E O PRAZO DE ENTREGA JÁ EXCEDEU?

Se o prazo de entrega do seu pedido já se excedeu e você não consegue acompanhar o rastreamento dele, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos te ajudar a identificar onde está o seu pedido.

 

É POSSÍVEL REALIZAR ENTREGAS EM OUTROS PAÍSES?

Os pedidos gerados em nossa só podem ser entregues no Brasil. Não conseguimos realizar entregas em outros países.

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.

Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira.

 

SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?

Não se preocupe. Serão feitas 3 tentativas de entrega e se o endereço não for encontrado ou estiver incorreto, o produto voltará para nós e faremos contato com você para garantir que chegue até o local correto.

 

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis.

 

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

 

FRETE GRÁTIS

A SAN DALI conta com frete grátis para todo território nacional.

Para verificar se a sua compra está contemplada com o benefício consulte as regras contidas na página do carrinho. É simples! Ao escolher o produto em nosso site você será direcionado para continuar comprando, caso queira, ou poderá finalizar a compra clicando na opção avançar. Em seguida o CEP para entrega deverá ser informado pelo cliente, ocasião em que será possível identificar se o valor da compra foi o suficiente para obtenção do frete grátis. Para finalizar o pedido basta selecionar a forma de envio e prosseguir com a finalização da compra.

 

ENTREGA NO MESMO DIA

Disponível para algumas regiões, conforme mapa abaixo. 

A disponibilidade deste serviço estará visível após a inclusão do CEP de entrega no momento da realização do pedido, caso sua região faça parte da área de cobertura. 

A entrega é realizada no mesmo dia até às 20h, para pedidos realizados com cartão de crédito ou pix e com pagamento confirmado até às 12h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados. Para aprovações de

pagamento após às 12h, o pedido será entregue no dia útil seguinte.  

Este tipo de entrega não está disponível para o meio de pagamento Boleto Bancários, devido período de compensação de até 3 dias úteis. 

Sobre a loja

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